Jurados

ANDREA SPOSITO

Diretora e coreógrafa da DEA - Dança.Energia.Arte, atua há mais de 20 anos na área , onde desenvolveu e aperfeiçoou sua própria linguagem, Jazz Dance Energy. Ministra cursos, juris e seletivas nos principais Festivais nacionais e internacionais como: Festival de Joinville(SC), CBDD Fortaleza (AL), 8x Jazz (RJ), Mostra Dança (MG), Congresso de Jazz (Indaiatuba - SP) , RV Promoções (SP), Conjazz (Fortaleza - AL), Alliance Dance (Los Angeles - CA). Millenium Dance Complex Brasil (SP) entre outros... Participou de grandes montagens coreográficas de mestres como: Roseli Rodrigues, Luis Arrieta, Henrique Rodovalho e Ivonice Satie, participando de turnês nacionais e internacionais. Assistente de montagem de Roseli Rodrigues do trabalho "Segundo Sopro", para o Bale Teatro Guaíra, entre outros. Diretora Artística de Jazz Dance na Escola Cia das Danças de São João Del Rei- MG (DEA Minas) e responsável pela preparação corporal de atores como: Ana Zimerman e Gabriel Santana.

ERICK SILVA

O professor e coreógrafo Erick Silva iniciou seus estudos aos 8 anos no Centro de Dança Maria da Conceição em Recife - Pernambuco. Quando adolescente integrou o Ballet de Cultura Negra, mas a partir de seus 17 passou a integrar companhias de dança tais como Experimental Cia. de Dança, Maracatu Nação Pernambuco, a Cia. de Daniel Bratt, na Alemanha, e o Zik, na França, Cia. Deborah Colker e Cia. Paulista de Teatro e Musical, além ministrar aulas na USP e na Brincants. Hoje atua lecionando em diversas escolas do Brasil e do exterior, coreografa para diversas cias nacionais e internacionais, é diretor da In-pulso Cia. de Dança e da Mostra Dança Produções, faz parte do Conselho Internacional da Dança - Unesco e é representante internacional oficial do Barcelona Dance Center.

LARISSA DE ARAUJO

Natural de Recife/PE, estudou na escola coreográfica de Kiev na Ucrânia e realizou estágio no Teatro Nacional Da Ópera De Kiev, ingressando no corpo de baile da companhia.
Ao retornar ao Brasil, foi professora e coordenadora pedagógica do Projeto Social Emcena - Arte e Cidadania, no Recife.
Formada em turismo, é artista instrutora de ballet e professora da Escola Do Teatro Bolshoi no Brasil desde a sua inauguração, no ano de 2000, ministrando aulas de dança clássica, dança popular histórica e de repertório para turmas femininas iniciantes e avançadas.
Fez parte do grupo seleto de professores que realizaram estágio no teatro bolshoi de moscou. Participou da estreia do Balé Giselle com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, protagonizando Berthe, a mãe da personagem central da trama, na abertura do Festival De Dança De Joinville em 2011.
Atualmente também ministra cursos para professores e estudantes de dança, além de participar de festivais e concursos como jurada.

DANY-BROWN

Dany - Brown, natural de Itajaí/SC, é formada em Educação Física (bacharelado) pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, iniciou seus estudos com dança em 2002, na companhia de danças Millennium, participando de pesquisas realizadas por Thurbo Braga. Junto com a mesma, foi premiada em importantes festivais do Brasil, como: pentacampeões no Festival de dança de Joinville, melhor grupo do mesmo em 2007, e convidado Especial da NOITE DE GALA em 2012.

Integrou o corpo de baile do parque Beto Carrero World em Santa Catarina; fez parte da Millennium Dance Complex Brazil em 2016; em 2015, 2018 e 2019 buscou intercâmbios culturais em Los Angeles/ USA, com professores e coreógrafos de renome mundial para atualização e especialização profissional;e em 2017, esteve em temporada de estudos e trabalhos coreográficos pelaEuropa, com o grupo "Out of Bounds" - Allan Lemaja, de Praga - Republica Tcheca com o qual conquistou o campeonato Nacional e participou do World of Dance Italy em Roma.
Em 2017, 2018 integrou a seleção brasileira com o grupo Street Campany Tatiana Souza e em 2019 com a Millennium Cia, representando o País no campeonato mundial de Hip Hop - "Hip Hop International Championship" em Phoenix.